pretty things

*

Wake up you sleepy head
Put on some clothes, shake up your bed
Put another log on the fire for me
I’ve made some breakfast and coffee
I look out my window and what do I see
A crack in the sky and a hand reaching down to me
All the nightmares came today
And it looks as though they’re here to stay
[Bowie – Oh! You Pretty Things]
Sol
Ontem num súbito ataque eu finalmente escrevi a mensagem que estava empurrando com a barriga para escrever desde o começo de outubro. Como esse hábito da procrastinação é difícil de ser quebrado. Mas eu estou exercitando, com listas, listas, listas! Meu desk tem tanto papelzinho, bilhetinho, post-its, o escambau! Tem um monte de fotos do John Hammond e do Joe Louis Walker para serem scaneadas desde julho… Estão até empoeiradas. Esse foi um show que eu gostei tanto e não entendo por que nunca consegui colocar minhas impressões em letrinhas. São coisas sem uma razão racional, que explicam-se por si mesmas…
E lá estava eu outra vez, com aqueles ataques típicos de dor de barriga, olhando Moline, Illinois na Internet. Não tem muita coisa, nem apartamentos pra alugar eu consegui achar, mas a cidade fica pertinho de Chicago e o Ursão disse que eu estaria ‘perto’ do Delta Mississipi. Bom, o Ursão não tem muito senso de direção, porque pra ficar perto do Delta eu teria que ir morar em Clarksdale e isso não é bem o que eu quero. Hellow, eu quero visitar o Delta, não morar lá.. Sacou, bixo?? 🙂
Ainda este mês teremos o fantástico duelo entre os VERDES e os AMARELOS, e depois disso iremos ponderar nossa mudança para o deserto ou para a heartland… Eu já vi que não tem Trader Joe’s no Illinois e isso fez a heartland perdeu um ponto. E o meu filho, né? Eu prefiro ficar perto dele. Meu ANJÃO Gabriel…

  • Share on:
Previous
mais política
Next
pizza & panetone

o passado não condena