sonho

*

Um dia ensolarado…
Que sonho doidjo! Eu deveria investir numa carreira de roteirista de cinema (ou tv). Ou pelo menos tentar desenvolver um negócio com ‘fabricação de idéias e cenas’! Iria dar uma utilidade pra minha riqueza subconsciente!
Picture: Dois meninos, um sem camisa, só de shorts, outro fumando, os dois de chinelinho, voando em cima de um avião. Um avião indo pra outro país, decolando. Os meninos lá no corpão do bicho. A galera nas ruas, de binóculos e câmeras com lentes telescópicas. Todos esperando a hora dos meninos caírem. Eles estão conversando, apreciando a paisagem. Quando o avião empinas, eles caem, cada um segurando uma ‘bandeira do Brasil’(ai jesuis, donde eu tirei essa imagem tão significativa?) como se fosse um pára-quedas. Eles riem!
Meaning: Eu cheguei perto dos meninos, de todos os ângulos, da rua e do céu. Conclui que o propósito ali era o seguinte: ter uma experiência inédita e soberba! Não importando se para isso fosse preciso sacrificar a própria vida. Peguei pesado, hein? Eu não saco bolhufas de psicanálise, já vou avisando. Todos esses ‘insights’ apareceram dentro do sonho. Depois sonhei outras coisas, não menos significativas e multicoloridas, mas não vou descrever mais nem um pio aqui!
Minha viagem pra LA foi adiada pro dia 26. Melhor, porque eu não estava muito alegre de viajar na véspera do Thanksgiving, quando o país inteiro resolve se movimentar pra cá e pra lá. É a pior época pra sair de casa, neste país. Bom, por causa disso vou ter que remarcar meu médico de novo! A secretária vai me dar uma carcada!! A Júlia berrava enquanto o pai falava comigo ‘diz pra tia Fer me mandar mais adesivos!’. Ela ainda não caiu na real que agora somos vizinhas – moramos no mesmo estado, no mesmo país. Silly Ms. Julia!!! 🙂
Sábado é dia de Farmers Market. Dia de comprar bagels!!! 🙂

  • Share on:
Previous
medos
Next
comprinhas

o passado não condena