almost done

*

Um lindo dia de sol!
Um sonho psicanalítico. Acho que já estou me preparando. Bom, como sempre, saí atrasada e fui à pé. Era assim: olho no relógio e já são 6:55pm. A consulta é as 7pm. Saio correndo, deixo o carro em algum lugar, que parece Barão Geraldo e vou correndo até a Unicamp! Tudo muito simbólico, né? 🙂 Mas a pessoa era tão carismática (meio mulher/meio homem e depois um homem e uma mulher). Cheguei 30 minutos atrasada, correndo por entre casinhas. Ela/Ele me preparou um jantar africano (cozinha do candomblé, se eu sei lá o que é isso!). Parecia que tinha ovo, queijo e ervas em tudo. Meu inconsciente é um armário muito desorganizado e abarrotado de tranqueiras. Espero que nenhum psi me esconjure por dizer isso! Ainda estou em estado de sonambulismo…. Mas foi um sonho legal, tirando a parte do chuveiro público (a água, a água!) e das crianças mexendo nos meus pertences (isso não é super simbólico??)… 🙂
A Califórnia está POR UM FIO de ter um major black-out. O gasto de energia no estado está atingindo o limite. O apelo é para que todos economizem e ,peloamordedeus, desliguem as lusinhas de Natal das casas. Tem gente que exagera. Parece a casa da Maryloo-who do Grinch! Que coisa! Será o benedito que vai precisar acontecer o black-out pra esse povo se tocar?
E no Sac Bee, foto da Gisele Bundchen de sutiã de pedras preciosas da Victoria Secret, cortando a fita de inauguração da nova loja de New York com uma tesoura gigante. Sorriso gigante também. A Victoria Secret aqui é uma obsessão. Todo mundo quer ter boobs & butts cobertos pelas preciosas cafonalhas Secret. Eu sinceramente não curto. Prefiro a Valisere (do meu tempo, não sei se agora tem outras melhores). Roupa íntima brasileira é muito mais sexy. Mas é só a minha opinião, claro….
Gotta finish up my packing. See ya on Monday!

  • Share on:
Previous
inverno
Next
frozen smile

o passado não condena