de volta!

*

Névoa densa.
Pronto! Já fui e já voltei! Los Angeles me deixou consciente de que eu moro numa bolha de tranqüilidade – country life. Eu não vi muito da cidade, pois fiquei mesmo dando uma mão para a minha cunhada, que tinha quinhentos mil imbróglios pra resolver, com a Júlia e a Paula querendo ter a rotinazinha delas e o Paulo em New York. Foi legal estar com elas e eu espero ter ajudado (acho que ajudei!). Também estreitei minha relação com a Paula, com quem eu nunca tinha convivido. Minhas sobrinhas são LINDAS! Palos Verdes é uma península e de qualquer ponto vemos o mar (dos quartos da casa, também). Pisei em Redondo Beach, mas todos os dias a neblina cobria a praia, e eu não consegui ver o mar nem os golfinhos. É inverno, mesmo em Los Angeles…. 🙂
Hoje finalmente vou ao médico…. Lá em Rancho Cordova…. Essa é a chatice. Dai o cara me olha e diz ‘you’re doing great!’. Mas ai aproveito e passo no Trader Joe’s em Sac. Eu e a Iri compramos uma mistura pra fazer vinho quente que ficou uma delicia! Tomamos em frente da lareira. Eu não tenho lareira, mas quero imitar! Depois vou tomar chá com a Bia, Teresa e Cristiana. O dia está bom pra um chazinho mesmo: earl grey com um dedinho de leite 2% e uma colherinha de açúcar mascavo. Hum! E uma fatia de torta de pecan.
Também decidi que vou fazer o workshop level 1 na Aspire. A Amy ligou e disse que ainda dá e também já tem carona pra mim, com um pessoal de Davis. Ou vai ou racha! Então sexta-feira vou pra Lake Tahoe e volto no domingo – uma nova Fer! Esta nevando canivetes lá na Sierra.
Bom estar de volta!! 🙂

  • Share on:
Previous
goin’ to LA
Next
vida boa

o passado não condena