happy anniversary!

*

Fog, then hazy sun
Hi 58° F, 14° C /Lo 34° F, 1° C
Hoje é nosso aniversário: Ursão e Fezoca! Nem vou dizer quantos anos nós estamos juntos pra não assustar a negada leitora assídua dessa blog-pop! 🙂
Uma pessoa conversando comigo perguntou quantos anos tinha o meu filho [como o meu médico, que descaradamente olhou o meu chart pra conferir a minha idade quando eu falei a idade do Gabriel e depois ficou repetindo ‘you’re doing very WELL!’ – HAHAHA!] e quando eu disse que ele tinha quase 19 anos, ela perguntou ‘e o seu marido é o pai do seu filho?’, porque parece que a praxe agora é a família de pais descasados/recasados. Bem, eu sou do tipo antiquado…. 🙂 Sei lá, nosso casamento deu certo, uai, que é que eu vou fazer?? Sou super fora de moda, né? Casada assim por tantos anos! 🙂 Em Saska, numa boate gay, nossa amiga nos apresentou pros amigos dela como o ‘casal casado’ e todo mundo ficou ‘ohhh! Casados? Por tantos anos? Como pode??’. Agora os esquisitos somos nós, os convencionais, banais, comuns… Casados!!
Well, happy anniversary, lindoco!! 🙂
Ontem fomos ver Cast Away [finalmente!! Hurra!!] e gostamos muito! O filme é muito bem feitinho, o Zemeckis caprichou, pra se redimir daquela bomba irritante que foi What Lies Beneath… Os efeitos muito lindos [uma cena com uma baleia em alto-mar, quando o Hanks decide arriscar sair da ilha depois de 4 anos] e o final foi corretíssimo, sem pieguices, sem exageros, sem invenção de modas! Gostei mesmo e vimos todos os detalhes que tínhamos lido ou ouvido [o ganho e perda de peso do Hanks, a ilha deserta no Fuji, os efeitos do mar, etc]. Foram quase 3 horas de pura diversão. Right on!
E hoje acordei com uma música do Jorge Mautner tocando na minha cabeça. Coloquei pra rolar o CD Bomba de Estrelas, que a Juliana me deu no meu aniversário. Esse CD tem um significado pra mim, pois era ele [na época era uma bolacha de vinil] que eu ouvia quando conheci o Ursão! 🙂 Eu ouvia o dia inteiro.. e ele também! Eu procurei esse CD pra comprar como louca, porque a bolacha [que eu quase destruí] era da minha irmã. Mas não sei por que, eles tiraram esse CD do catálogo. Não estão prensando mais o Bomba de Estrelas… Pode uma coisa dessas? Mas a Ju e o Akira tinham uma cópia e me presentearam! Foi um presentãoo!!
“Somente quem tem o caos dentro de si poderá dar luz à grande estrela bailarina….” (Totalmente Mautner!)
Láralaralá! 🙂

  • Share on:
Previous
new year
Next
Look out kid!

o passado não condena