Hazy sun [coisa mais esquisitinha…]

*

Ontem vi no noticiário da tv que a região de Tahoe está desesperadamente necessitada de uma nevasca. É que as hidroelétricas deles precisam dessa água [que não é chuva, mas é água, né?]. Senão o preço da eletricidade vai subir. Já subiu pra gente aqui, que usa a PG&E…
Em Saskatchewan, o futuro e qualidade da colheita do ano seguinte também dependia profundamente da quantidade de neve daquele ano. A gente não pensa nessas coisas, né? A gente pensa em chuva! 🙂
Me dá uma baita raiva quando ela faz isso… Mas aconteceu de novo! A Misty Gray me acorda às 5 da matina, dando patadas na persiana e miando, porque queria ir lá fora. Não é pra deixar a gente louca? Antes, estava deitada na nossa cama [a gente empurra ela pra fora da cama a noite toda, mas a nega é cara-de-pau mesmo e volta!] e quando eu me virei – ou estiquei a perna, sei lá – ela mordeu o meu dedão! Nossa, que ódio!! Mas quem mandou acostumar a bichinha mal, né?…. Agora bem feito!! 🙂
Venderam o Wilson numa auction na internet. Algum loko pagou US$18 mil por ele!! Pra quem não sabe, o Wilson é a bola de vôlei que vira companheiro do personagem naufrago do Tom Hanks em Cast Away.
E ontem comecei a ver uma dessas séries de tv. O ator, Tim Dale, fazia um sitcom antigo, onde ele e outro trabalhavam num aeroporto [era um sitcom chato pra cacilds!] e fez o namorado da Bridget Fonda em Single, White, Female. Ele é cute. A série parecia muito interessante e me prendeu. Quando passaram os créditos iniciais vi que era O Fugitivo! Aquele mesmo, do Dr. Richard Kimble, que o David Janssen fez na década de 60 e o Harrison Ford imortalizou em filme nos 90! Muito bem feito, eu gostei!
E hoje tem cinema? Sim! Traffic….
Inté! 🙂

  • Share on:
Previous
¡Me pica mi weblog! ;-)
Next
Nubladão….

o passado não condena