Meio ensolarado/meio nublado….

*

Minha mãe me avisou que meu Blog está no Folhateen da Folha de São Paulo de hoje. Quer dizer, ela ligou às 6am e falou com o Ursão, porque eu estava dormindo. Meu contador está acelerado, subindo aos céus novamente. Que legal!! 🙂
E o Blogvoices ressuscitou!! Iêbaaa! 🙂
No sábado eu vi um programa na CNN chamado WorldBeat, que mostrava umas entrevistas no Rock in Rio. Eu peguei começado e não consegui ver a segunda parte, que passou no domingo [e minha tv ficou ocupada com o super bowl]. Mas eles mostraram a banda californiana Papa Roach, a Britney Spears, N’Sync, Sandy & Junior e a Fernanda Abreu. E uma gentarada na platéia que não acabava mais……
Também na CNN , no Perspectives, uma reportagem sobre 5 adolescentes colombianos que se destacaram pela sua luta pela paz no país. Muito comovente e chocante, porque eu não sabia que a situação na Colômbia era tão terrível. São guerrilhas e grupos para-militares em guerra e a população no meio. Parece coisa de filme… só que um filme que nunca termina e que não tem final feliz. O repórter disse que no ano 2000 a coisa piorou, pois o governo parece que largou mão de tentar controlar a situação. São 70 [SETENTA] mortos POR DIA, nos conflitos. E eles nem citaram os problemas das drogas…..
A revista Rolling Stone fez a lista dos nomes destinados ao sucesso em 2001. Entre eles, uma canadense [de B.C.], filha de portugueses chamada Nelly Furtado. A revista diz que ela é uma alternativa para a Britney Spears e Cristina Aguilera. Vamos ver!
O Super Bowl é um tédio pra quem não curte futebol [como eu!], mas é sem dúvida o momento do ano para a televisão americana. O índice de audiência neste dia é tão alto, que já virou praxe o lançamento dos novos comerciais e trailers dos próximos sucessos cinematográficos nos intervalos do jogo. Bom, eu não vi nada, mas segundo o Teddy Durgin, os melhores comerciais foram os da Schwab Investor com a Sarah Ferguson, da Pepsi com o Bob Dole e a da United Way com o Santana Dotson do Green Bay Packers. E os trailers? The Fast and the Furious, A Knight’s Tale, Swordfish, Exit Wound, Hannibal, The Mummy Returns, Tomb Raider e 15 Minutes.

  • Share on:
Previous
Sunshine….
Next
Partly sunny

o passado não condena