Nublado e frio

*

hi 8°C/lo 1° C
Estamos maus neste findi: The Wedding Planner, com Jennifer Lopez e Matthew McConaughey – só o trailer já dá enjôos. Não entendo por que a J.Lo tem que interpretar com aquela vozinha sussurrante. O M.McC era um cara em quem eu acreditava. Mas o que ele está fazendo neste filminho, meudeusdocéu? E ainda tem Sugar & Spice, que me pareceu um filme mongol, mas tem crítico dizendo que é engraçado. Bom, de qualquer maneira eu não vou conferir, porque nem vi ainda The Gift, nem The Pledge, nem Snatchs e agora ainda tem Before Night Falls, que é simplesmente imperdível e Shadow of the Vampire, que precisa ser visto. Acho que vou ao cine hoje à tarde.
Neste domingo tem Super Bowl, que é o momento esportivo do ano aqui nos EUA . Tudo isso pra ver o New York Giants e o Baltimore Ravens se engalfinharem por uma bola, comer junk food e tomar cerveja….I don’t get it…. 😉
Um show de Blues em Sac!!! Iêêê!!! No Powerhouse Club! 🙂
O Wal-Mart está trabalhando com um terço das suas luzes apagadas, pra ajudar no problema de energia do estado. Estava tudo normal na loja, só um pouco menos ‘luminoso’ . Até a lojinha do MacDonald’s lá dentro tinha uma perna do gigante ‘M’ amarelo apagada. Eu acho tudo isso muito legal, porque aqui ninguém fica só reclamando, criticando e pentelhando, mas de braços cruzados esperando o governo fazer tudo. Cada um faz a sua parte, mesmo que pequena. É uma coisa de responsabilidade cívica que funciona e acaba trazendo benefícios para todos.
Ontem esqueci de mencionar a tequila na minha margarita!! 🙂 Uma dose de José Cuervos , claro! 🙂 🙂

  • Share on:
Previous
Cloudy/Rainy/Breezy
Next
SolZão e venTania….

o passado não condena