Outro dia cinza….

*

Chuva é importante pra agricultura [e pra fazer as hidrelétricas funcionarem melhor!], mas ficar molhada pra ir checar o correio enche o saquito……
Hoje me acordaram às 6am com todos os recursos teatrais possíveis [como um animal pode ter atitudes tão humanas?] e me deixaram de mau humor….. Mas consegui me livrar daquela mesona gigantesca que estava no quarto do Gabe e ganhei uma cadeira-esticadeira linda, com estampa de lua e estrelas! Meu humor melhorou!! Agora vou fazer um cantinho de leitura….. organizar meus poucos livros…..minha casa está cheia de teias de aranha nos lugares mais inapropriados…. O quarto do Gabe com aquele pé direito altissimo tem umas casas aracnídeas lááá no topo…. Como que eu vou limpar aquilo? Aqui em Davis temos o problema da poeira [o pólem na primavera] e das aranhas.. elas estão por todo canto…. Bom, eu não vejo nenhuma aranha, só vejo as teias…..
Meu e-mail está com problemas…… Ligo no support dos MotherF*%$#ers e um carinha me enrola num papinho, dizendo que tudo deve voltar ao normal em 1 hora…… yeah right….. vê se eu caio nessa….! Eu vou cascar fora pro DSL da Pac Bell…. Só não sei onde eu vou hospedar meu blog e outras páginas…. O Gabriel disse que o NiCePeoPle me hospedaria……….
Outro dia eu vi na tv o Marnie do Hitchcock. Incrível, mas eu nunca tinha visto esse filme, com a Tippi Hedren e o Sean Connery. É muito bem feito e com cenas muito chocantes, apesar de soar totalmente teatral, com aqueles enquadramentos, os diálogos, a música, a interpretação dramatica da Tippi [que o Hitch torturava…..]. Não sei por que os Hitchcocks são tão irresistíveis…. Até os filmes menores, como um que eu vi outro dia com a Karen Black e Bruce Dern , chamado Family Plot, eu não consegui desgrudar. Eu adoro Rear Window e Vertigo – meus favoritos, que eu não canso de rever!

  • Share on:
Previous
Chuvarada!
Next
Cold with rain….

o passado não condena