vermelho

*

Eu tenho uma CARICATURA, feita pelo Lewis, no Canadá, em 1994. Ficou muitooo engraçada! 🙂 Mas é apenas uma caricatura, né? Elas realçam o que você tem de mais outstanding na sua fisionomia. O Lewis, enquanto me desenhava, murmurava ‘nossa, quantos dentes!!!’. Hahaha!
Partly sunny…..
Hoje é dia de faxina…. Meu irmão chega à tardinha, de San Francisco, para passar a noite e eu quero tudo limpinho e bonitinho! Vou dar uma redecorada no quarto do Gabe…. Vamos ver se baixa uma Martha Stewart aqui!! 🙂
Hoje também é dia de fazer os cheques das contas mensais… ainda bem que estou salva de ter que lamber os selos…..!! 🙂 Cacilds, já é fevereiro….. porca miséria….. Fevereiro é um mês VERMELHO…. 🙂
Neste findi tem um show do Joe Louis Walker no Horsemen’s Club em Sacramento. Esse cara é imperdível! Um bluesman e tanto. Ele é daqui da Bay Area e nós temos a sorte de poder estar sempre indo aos shows dele. E a entrada custa $10…… good deal!
Eu ainda não sei que filmes irão entrar em cartaz neste findi….. Mas já sei que amanhã eu vou ver The Gift do Sam Raimi [ roteiro do bad boy – Billy Bob Thornton ].

  • Share on:
Previous
bye
Next
Nublado e frio….

o passado não condena