Mostly sunny

*

Estou toda animada para fazer um stir fry na minha wok nova!
Nega, eu comprei uma mesa de sala [dessas pequenas], um tapete [pra sala também – e coloquei o da sala no quarto], umas molduras pras gravuras da mamãe [desta vez deu certo!], a panela chinesa, e mais umas coisinhas…. Mas em breve vou comprar outros móveis!
O Gabriel tá de olhão naquele sofázinho verde da sala, então já estou planejando doar o dito cujo pra ele, me livrar do outro sofá-cama [que está novo! só você e o Luiz que dormiram nele!] e renovar a decoração…. 🙂
Poderia ver mais televisão….. mas será que tem algo que preste e valha à pena o tempo gasto sentada no sofá [verde]? Nem o guia semanal eu tenho curiosidade de ler. Na Entertainment Weekly vem sempre a programação semanal, mas eu nunca leio essa parte da revista. Eu poderia me esforçar pra ver as News ou algo instrutivo, né?
Também preciso voltar a caminhar diariamente. Eu to muito sedentária e não gosto disso…. Penso que um dia vou me arrepender de ser uma molenga…
Gostei muito desses weblogs: Web[Lab] e Under Traxxx .
Aliás, tá ficando dificílimo navegar na vizinhança, porque ela está ficando cada vez maior… No Arredores já são mais de 100 [CEM!] blogs registrados… Uau!

  • Share on:
Previous
Lindo dia de primavera!!
Next
Sol e blábláblá……..

o passado não condena