Nubladão……..e frio…..

*

Fezoca e sua Chatterbox lá na Revista da Web deste mês de março. A edição online pode ser acessada se você for assinante do UOL ou da própria Revista.
Já viram isso?? Será que é só impressão minha, total delírio, ou esse tal de Belle & Sebastian é uma imitação descarada da Nico do Velvet Underground? Ouçam o CD da Banana do Velvet e me digam que eu não estou LOUCA! Please!!!!!
Ontem conheci um casal de franceses na casa da Bia. Eles estão aqui faz um mês e ele não fala inglês muito bem. Ofereceu de trocar aulas de inglês por francês. Seria legal, né? Mas eu passei a bola pro Gabriel, porque o inglês dele é flawless [sem sotaque de brazuca] e ele também tem um francês bom [pra poder conversar e se fazer entender]. Se eu não entendo francês e o cara não entende inglês, como iríamos fazer num caso de impasse?? 🙂 Ih, já vi esse filme antes…!!! 🙂 🙂
Eu vi o trailer do The Mexican TANTAS, mas TANTAS vezes que já até decorei as frases dos personagens! Nossa, isso é que eu chamo de trabalho de marketing! O filme abriu ontem e eu não queria dar o braço a torcer, mas VOU ver! Só pra passar essa implicância que eu to com a Julia Roberts…. Mas o filme que eu realmente quero ver é House of Mirth, com o Dan Aykroyd e o ruivinho Eric Stoltz [além daquela esquisita Gillian Anderson…].

  • Share on:
Previous
shakin’
Next
Dia cinza…..

o passado não condena