back to Davis

*

Tô cansada……. Acordei às 7:30am pra poder pegar meu vôo de volta pra Sacramento às 10:20am. O Paulo me deu carona indo pro trabalho. Mas deu tudo justinho. Em Los Angeles tudo é longe e nos aeroportos tudo é aquela confusão. Pelo menos deu tempo de fazer xixi e comprar umas revistas pra ler no avião. Fiquei na janelinha desta vez e isso não é bom…… Voar de dia e vendo tudo lá embaixo me deu um mal estar danado. Eu tenho medo de altura…… mas cheguei!
Ontem visitamos Huntington Beach e Beverly Hills [Rodeo Drive]. Estava tão frio e tão nublado, mas só de olhar o mar é uma delícia. Eu sou caipira do interior! E estar perto do oceano é uma coisa exótica, uma coisa diferente! 😉 E a praia de Huntington Beach é muito bonita. Já Rodeo Drive é uma coisa tão fora da minha realidade [de pobretona], que só valeu pra conhecer. Entramos num shopping center pequeno, desses abertos tipicamente californianos, e eu e o Paulo nos entreolhamos e quase falamos ao mesmo tempo: ‘eu conheço esse lugar!’. Claro que conhecíamos! Deve ter sido cenário de algum filme! Tenho certeza que é aquele shopping do Dublê de Corpo. Mas sei lá…. Também vi um car wash numa esquina que eu posso jurar de pés juntos que era aquele car wash do filme Car Wash!!!! Hahaha! Parece coisa de louco, mas era igualzinho!!!! 😉 Eu gostei mesmo foi da parte antiga de Beverly Hills [que eu chamei de Beverly DownHills] com casinhas e apartamentos com arquitetura da década de 20 e 30.
Logo que eu descobrir qual é a plaquinha da conexão pra minha câmera, que o Gabriel instalou aqui hoje, eu vou colocar mais fotos lá no Snapshots, oka? Guentem mão aí!! 🙂
Meu irmão tem o canal em espanhol Telemundo no cable dele [que aqui eu só tenho a Univision] e então na sexta-feira eu assisti Chica da Silva. É muito engraçado ver os atores brasileiros falando espanhol [dublados, claro!]. Parece que o Telemundo também passa uma novela brazuca chamada Terra Nostra, mas essa eu nunca consegui ver.

  • Share on:
Previous
in LA
Next
Preguiçaaaaaaaaaa com sol…….

o passado não condena