calor…

*

Ontem foi o primeiro dia de a/c ligado aqui em casa… o calor fica insuportável no loft, onde está o computer e meu armário de roupas. Liguei, liguei mesmo! Não tem jeito de não ligar quando faz 90F.
Hoje a temperatura vai dar uma abaixada [pros 80F]. Mesmo assim eu já combinei de ir à piscina com a Eli. Protetor solar já comprado, porque eu estou numa branquelice inacreditável!! 🙂
Fiz um pequeno picnic no Farmers Market com a Clau ontem. Fazia anos que eu não ia ao FM! Nas quartas-feiras eles fazem uma coisa legal, com show de música e espaço pra gentarada fazer picnic na grama. Nos sábados só tem a feira e as barracas de comida. Eu comprei bagels e suco de maça, a Clau tinha salada e fizemos uma boquinha sob uma sombra refrescante de uma árvore!
Eu tirei um montão de fotos do Farmers Market e fiz um pequeno ensaio [eu gosto dessa palavra, que roubei da Lia !]. Quem quiser dar uma olhada, as fotos estão AQUI.
Groselha Vitalisada Milani Iahoo! 🙂 Entrei no site da groselha e vi o comercial que eu via quando era criança e cantava a músiquinha junto! Até hoje eu sei a letra, que coisa!! 🙂 Agora a groselha tem um comercial novo, que também dá pra ver no site deles.

  • Share on:
Previous
Hoje vamos chegar aos 90F….
Next
viva o chico barrigudo!

o passado não condena