Chuva…..

*

Acordei com o barulhinho da chuva….. que gostosinho! Um dia de chuva é legal, pra dormir, tomar chá, ver tv e ficar curtindo o cheiro de molhado na terra e o barulho dos pingos nas calhas. Mas só UM dia.. Quando fica chovendo sem parar, embolorando tudo, é um terror…..
Ontem o Ursão e o Gabriel fizeram uma maratona noturna por Sacramento: Fry’s, Circuit City, Officce Max…. TODAS estavam fechadas. Elas fecham às 9pm. Mas não é um saquito? Também os caras saem daqui às 8:30pm pra resolver a história da conexão USB… Já to ficando irritada com tudo isso. Hoje espero resolver esse caso. Por que comigo tudo tem que ser enrolado, novelesco, atrapalhado? Meu pai que diz que tudo na minha vida parece um roteiro de filme mexicano!! 🙂
Nos cinemas neste findi:
Along Came a Spider – um thriller com o Morgan Freeman. O trailer me pareceu um filme qualquer de serial killer, mas o crítico do Sac Bee até que elogiou.
Memento – o filme mais comentado do momento! 🙂
Blow – uma história de drogas com o Johnny Depp. Eu vi o trailer e me pareceu interessante. O Depp sempre faz uns filminhos fora dos padrões de Hollywood. Talvez eu veja esse.
Três filmes e somente dois dias…… 🙂
Vou ou não vou para Fresno amanhã……..??
A Ju me deu um móvel interessante e eu fiz um bar! Ha, que coisa mais anos 70, né? Um bar….. 🙂 Mas eu gostei! Ficou legal!
Frank Zappa speaks:
“You can’t be a Real Country unless you have a BEER and an airline – it helps if you have some kind of a football team or some nuclear weapons, but at the very least you need a BEER.”

  • Share on:
Previous
Hoje eu caí da cama….
Next
Nublado e frio….

o passado não condena