malhação

*

O Blogger não tá blogando de novo…. Seja o que deusquiser! Ontem, sexta-feira-treze, caiu minha conexão DSL… Eu fico sempre putíssima da cara quando uma coisa que é pra funcionar super bem, não funciona. Liguei na casa do Gabriel. Às vezes me sinto até mal, porque parece que eu só ligo lá quando tenho problemas com o meu computer. Ele estava na aula e eu perguntei pra Mari se ela também estava tendo problemas com o DSL. Fiquei aliviada ao saber que sim, porque senão já iria ficar me descabelando, achando que era um problema aqui. Mas a conexão ficou inacessível por mais de 1 hora…. que ódio!
E meu computador está cheio dos faniquitos pra desligar e ligar….Estou deixando ele ligado então.
Depois de dois dias de procrastinação [as usual..] eu finalmente consegui me empurrar pra fora de casa, me enfiar na marra no carro, dirigir até a gym, me matricular e MALHAR!!! AHHHHH! Quer dizer, eu não ‘malhei’…. eu apenas usei uns aparelhos, da área ‘cardiovascular’, se entendi direito. Eles vão me dar um treinamento [já marquei hora pra quarta-feira] pra me ensinar a usar os trambolhões daquela área dos marombeiros. Eu falei que não tava muito interessada naqueles aparelhos, mas vou ter que fazer o treinamento de qualquer jeito. Ontem eu usei a treadmill, as bikes, os Body Trecs e Steppers. Fiz 15 minutos em cada e suei como uma condenada…. quando saí da treadmill [que foi a última coisa que fiz], fiquei me sentindo fora dos eixos por uns bons minutos. Mas graçasadeus eu não dei nenhuma baixaria, não caí de nenhum aparelho, não tive que gritar por help, fiz bonitinho 15 minutos em cada máquina sem botar os bofes pra fora. Se bem que eu suei bicaasss! Ainda bem que levei água e uma toalha de rosto pra me enxugar! Fazia tempo que eu não suava daquele jeito! Não consegui usar a piscina, porque tava tendo aula. A Jacuzzi eu não gosto, porque abaixa a minha pressão e eu tenho nojo de ficar naquela água quente com outras pessoas. No vestiário tem uma salinha com um aparelho de bronzear. Neste você fica de pé. É como um chuveiro… Sei lá…
Hoje vou voltar lá. Fiquei feliz porque não achei tão ruim, como eu estava esperando. Eu posso levar meu discman, ou ficar ouvindo o som deles mesmo. Também dá pra ver TV enquanto malha [tem duas tvzonas com close caption ligadas] e até ler revistas. Eu vi gente lendo livro e estudando enquanto corria na treadmill! Eu não tenho coordenação pra tanto. Eu tenho um desequilíbrio natural e preciso me apoiar, me segurar… Não consigo assobiar, dançar e chupar cana ao mesmo tempo….. Vamos devagar, né??!! 🙂

  • Share on:
Previous
sexta santa
Next
sun tan?

o passado não condena