Pain!

*

Sol/vento/calor….
Ontem eu sofri com uma baita dor de estômago… Não sei o que aconteceu. Acho que somatizei a culpa por não ter ido na gym. Que raiva de mim mesma! À noite fiquei mal… Tomei chá de hortelã e nada… Fiz sopa de missô e nada… comi 4 pastilhas de cálcio e nada… dormi com dor e senti dor a noite toda. Que nervoso! Agora to melhor…
Não dá pra entender o meu raciocínio insano: eu quero fazer exercícios, mas não quero ir mais nessa gym por causa do personal trainer que está me enchendo e alimentando esperanças que eu vou contrata-lo a $63 bucks por sessão. Como eu falo pra ele me deixar em paz? Digo ‘You’ve gotta let me go…’. Ou digo ‘Go to hell! Leave me alone!’. Não sei como agir nessas horas… Então estou desmotivada, porque daqui a três semanas ele vai me interrogar de novo, vai querer medir meu body fat, querer saber se eu fiz os exercícios e eu quero ficar livre pra ir quando eu quiser, sem ter que prestar contas de nada pra ninguém!! Será o Benedito que isso é pedir muito??? Como que eu entrei nessa confa? O Paulo nem tava sabendo desse lance de personal training program… Só eu mesma pra me enroscar assim num negócio que todo mundo faz sem neuras..
Bom, então ontem fiquei aqui fazendo mil coisas e tentando me convencer mentalmente de que estava fazendo a coisa certa. Tipo ‘quero ficar curtindo a minha casa hoje. Não to a fim de sair. amanhã eu vou…’ e pensamentos positivistas manipuladores do gênero. Fiz um pão de banana na ‘padaria’ e comi uma fatia, com mel e um suco de laranja. Foi só! E a dor de estomago atacou….. Só pode ser culpa, né?
E será que eu consigo me convencer a ir hoje? Isso ta parecendo uma novela!! É uma mera academia de ginástica, for god’s sake!!!

  • Share on:
Previous
The Dharma Bum
Next
TV’s Best Season Finales….

o passado não condena