tv terra

*

Sol/34° C
De repente, o maior ziriguidum….
O Jazz Festival começa na sexta-feira, mas já fui avisada que Dr.U vai ter que trabalhar durante o findi……. ôôô lasca! Ele disse ‘daremos um jeito’…… yeah right! Vou fingir que acredito…. acho que vou combinar de ir com alguma amiga….
Ontem assisti uns programinhas da TV Terra e achei muito legal. Eles têm uma programação 24 horas, com música, entrevistas….. Eu vi uns clipes de música brasileira. Reconheci só a Sandra Sá e umas meninas que devem ser as filhas da Baby Consuelo e do Pepeu Gomes [elas eram a cara dos dois!]. O resto do pessoal que eu vi, não sei quem são…. Eu to muito purfa mesmo…… Depois vi uma entrevista com um grupo de jovens negros, falando sobre o racismo no Brasil. Achei legal! Teve também o Jornal da Lílian, que eu não tive saco de ver e uma entrevistona com um grupo de pagode, que também não me interessou. Mas vou ficar fã dessa tv, principalmente por causa da música! 🙂
Eu recebi o catálogo de uma loja muito linda. Achei um pouco careira, mas eles têm coisas interessantes e diferentes. É a Crate & Barrel .

  • Share on:
Previous
Grand Avenue [comic strip]
Next
netjunkie

o passado não condena