classe de 80

*

O que um mísero vírus pode fazer no seu corpo….. Ontem eu dormi o dia inteiro…. Estou me sentindo tão cansada, tão enjoada, indisposta…. Que coisa insuportável. Eu odeio ficar doente!
E pra completar o mal estar, ainda tem esse maldito barulhão dos blowers dos jardineiros, que me deixa maluca! Gente, TODA quarta-feira esses chatos podam os infinitos bushs do imenso jardim do condomínio Russell Park e depois usam o blower pra varrer as folhas [imagina que aqui eles vão usar vassoura!]. O treco cheira a óleo queimado e faz um barulho tão monstruoso, que os jardineiros têm que usar um tampão pra proteger os ouvidos. Agora, me diz, PRA QUÊ podar esse jardim TODA maldita quarta-feira???? Eu vou lá no officce reclamar, porque não agüento mais! E pedi pra eles virem trocar o filtro do meu a/c já faz um mês e até agora nada! Incompetentes insuportáveis!!!!!!
Eu estava encafifada do por que de eu gostar tanto do seriado [que já é finado, infelizmente] Freaks & Geeks, que passa no Family Channel. Outro dia eu reparei que eles estão em 1980 e então caiu minha ficha! 🙂 Eu estava no meu último ano de colegial em 1980! E eu era, obviamente, uma freak! Eu não me identifico com a personagem Lizzie, mas me identifico com a época, sei lá! Me deu até um treco de nostalgia! Muitas vezes eu penso em tentar fazer uma reunião com a minha classe de colegial. Mas eu não tenho contato com ninguém…. Eu não era muito popular, mas eu tinha uns amigos. Onde será que eles estão hoje, hein?? Se você que está lendo esse blog agora, se formou em ciências humanas no Colégio Pio XII em Campinas, em 1980, me mande uma mensagem!!! 🙂 Eu queria que fossemos como os americanos, que fazem o Year Book e mantém contato com a turma de high school. Outro dia uma conhecida minha foi no encontro de 30 anos de formatura de high school do marido dela, igual a gente vê em filmes. Mas não é assim sem mais nem menos. Parece que tem uma pessoa que fica encarregada que atualizar endereços e telefones. Por que não fizemos assim também??? Pessoal da classe de 80 do Pio XII – Campinas, me escrevam!!!! 🙂
Já ta na hora de tomar meu remédio…. To enjoada demais… eca….. e bye!

  • Share on:
Previous
Flu
Next
comida!!!

o passado não condena