motown & black panthers

*

Sunny & Breezy – Hi 92° F/ 33° C
A Flá e o Hiro comentaram sobre os músicos da Motown e eu fiquei com lombrigas…. Fui procurar uma dessas caixas-compilação, que eu comprei muitos anos atrás e nem lembrava mais que eu tinha! 😉 Fiquei um tempinho procurando, porque meus cds são super desorganizados e tem um tanto espalhado aqui no meu desk [uns 120 cds, pra ser mais exata!!], outros muitos num móvel aqui no loft, outros tantos num outro móvel na sala…… fora os que ficaram no Brasil e eu às vezes penso que estão aqui e fico procurando feito doida, em vão…. E eu já estava achando que a minha caixa da Motown tinha ficado por lá…… Mas não! Ela estava aqui! 🙂 São três cds com 16 hits em cada um, compilando músicas de 66, 69 e 70 [será que tinha outros cds?? Ih…]. Muito legal!!!
Eu vi a propaganda do filme do Spike Lee sobre a vida de um dos lideres do Black Panther, o Huey P. Newton. O filme iria estrear no Black Startz! , o canal que só passa filmes com atores e de diretores negros. Eu não tenho esse canal no meu cable. Eu só tenho o Starz! , que passa filmes de todo tipo. Bom, quem sabe em vídeo. Mas eu vi que em Oakland você pode fazer um tour histórica com o The Black Panther Legacy, patrocinado pela Fundação do Dr. Huey P. Newton . Eu to querendo ir. Você vai de ônibus, percorrendo todos os locais históricos de Oakland, que tiveram importância na legacia do Black Panther Party. Super cool!! Todas as informações no site http://www.blackpanthertours.com/ .
Ontem chegou minha caixa de gostosuras que eu encomendei no Supermercados Brazil , indicado pelo Cris Dias . Fiquei como uma criança tomando guaraná Antártica, comendo bolachinha Bauducco de banana e canela e farinha Láctea! Há Há! Que delicia! Gostei muito do serviço deles. Os produtos chegaram intactos, os sucos superbem embrulhados, as latinhas de guaraná também. E eles me deram um chaveiro com um chinelinho havaianas de brinde que eu achei uma gracinha!!!! 🙂 Veio também um pôster das havaianas, onde os dedos nos chinelos eram pinceis com tintas coloridas nas pontas!!! 🙂

  • Share on:
Previous
blackout
Next
cinema & vídeo

o passado não condena