the anniversary party

*

Rather cloudy; cool – Hi 79° F/26° C
Não vai dar piscina nesta semana.! Break!
Ouvi os cds da Motown até rachar. Jean , essa compilação que eu tenho chama-se Motown Year by Year [66, 69 e 70] – The Sound of Young América. Tem de tudo! The Jackson 5, The Supremes, The Temptation, Smokey Robinson, Gladys Knight, Marvin Gaye, Steve Wonder, Martha & The Vandellas, Frank Wilson, Jimmy Ruffin, etc, etc, etc…….
No Tower Theatre, em Sacramento, assistimos o independente The Anniversary Party , dirigido pelos atores Alan Cumming e Jennifer Jason Leigh. Não achei nada de mais, mas foi divertido. Fiquei impressionada com o ator Michael Panes , que é a cara do Peter Selles……!!
E ela fez outra vez…………… Ontem recebemos outro telefonema de um desconhecido, com relação ao paradeiro da srta Misty Gray . O cara perguntou ‘você perdeu seu gato??’. Mais uma vez tivemos que explicar que a enxirida-colorida-metida é muito ‘sweet’ e vai entrando na casa de qualquer um. Não sei que horas ela voltou. Agora ela pegou a mania de ficar dormindo na porta daqui de casa. Deve estar tentando aproveitar cada minuto de sol e calor. Haja! Só espero que qualquer dia desses, ela não acabe entrando na casa de um pervertido-serial killer de gatos e se dê mal…… Não posso fazer nada, né? Não dá pra amarra-la numa cordinha.

  • Share on:
Previous
cinema & vídeo
Next
abiyoyo

o passado não condena