Women

*

Mostly sunny – Hi: 83° F/28° C
Meu cd-rom quebrou…tenho que ouvir música no discman…..
Eu e a Eli estamos planejando ir de trem à San Francisco, para ver a exposição da Annie Leibovitz no Ansel Adams Center for Photography . É uma mostra só de fotos de mulheres, chamada simplesmente ‘Women’. Eu nunca fui pra SF de trem… É tão mais fácil ir dirigindo, mas desta vez não to afim…..
Adorei essa reportagem em vídeo, especialmente porque pude ver e ouvir [com sotaque tri-carioca!] a Lia Caldas !
Eu tenho dois lenços de seda que eu quero usar num visual Jackie Kennedy Onassis!! 😉
No episódio de ontem de Sex and The City a Sônia Braga foi redimida de todos os papéis horríveis e de cucaracha que teve que fazer aqui nos EUA. Ela estava bonita, participou de um montão de cenas, falou muitas frases e até beijou a Kim Cattrall na boca!!! 😀 Finalmente ela fez o papel de uma BRASILEIRA!!!! E até reconheceram [numa fala da personagem Samantha] que se fala PORTUGUÊS no Brasil!!! 🙂 Eita, nóis… atequinfimmm!!
Dois defeitos, porém: a cafonice da personagem ‘artista plástica-lésbica’ da Sônia [precisavam vestir aquelas roupas de dançarina de tango, nela?] e a canastrice da própria, que mesmo tendo inúmeras falas e arrasando nas bocas sensuais, ainda deixou muito a desejar como atriz.
Mas já tá bão, né? 🙂 Já conseguiu interpretar uma brasileira!! Muito legal! E como a Samantha não resistiu ao charme da brazuca – ao som do Tom Jobim [ou era João Gilberto?] – e caiu de boca na relação homossexual, ainda vamos ver a S.B. em mais dois episódios da serie! 🙂

  • Share on:
Previous
the scent of white flowers…
Next
gente de talento!

o passado não condena