To mac or not to mac, that’s the question

*

Bright sunshine – Hi 92° F/33° C
What a beautiful day!!!!! 🙂
Ontem eu passei a tarde pendurada no telefone. Acho que falei com todo mundo com quem eu queria falar. Só lá pelas 4pm que comi um pão com manteiga. Eu sou tão emocional…. Tudo afeta meu sono, meu apetite, meu suor, minha respiração… haja!!!! 🙂
Nós vamos ter que tirar o número do telefone da coleira da Misty Gray, porque estamos cansados de receber telefonemas de pessoas que pensam que ela está perdida. Como que a gente explica que ela faz aquele drama, mia, entra na casa dos outros, parece uma coitada de uma homeless, mas ela não é! Ela tem casa, comida, carinho, atenção. Ela é uma exibida mesmo…… Ontem a mulher que ligou falou pro Ursão: ‘mas ela parece estar perdida….’. Só ‘parece’, lady…….. Ms. Misty Gray é uma ATRIZ!
O Gabriel vai me dar um Macintosh. Estou animada, mas ao mesmo tempo preocupada, porque vou ter que trocar os meus utilitários mais queridos. O Homesite e o The Bat não têm versões pra Mac…… Vou ter que comprar outros programas. Isso é que está me desanimando. Eu uso o Homesite deste 97 e já testei outros editores e não gostei de nenhum. O Dreamweaver, que todo mundo diz que é o máximo, eu não gostei. O Gabriel me disse [com aquela crueza peculiar dele] que o que eu sei fazer, eu faço em qualquer editor, que não vai ser o editor que vai acrescentar skills…. E ele ta certo! 🙂 Mas eu sou tão ‘fiel’ aos meus hábitos……. Vamos ver. Vou testar o Mac pra ver como eu me sinto.
Eu sempre tive horror de cemitério. Quando eu passo ao lado de um eu até viro o rosto, como numa aversão. Os cemitérios da minha infância me atormentavam com aquelas imagens tristes de anjos e criancinhas mortas. Eu fiz o Ursão prometer que quando eu morrer ele não me deixe ser enterrada, muito menos num cemitério tradicional, com túmulos, anjos, poesias no mármore. Eu não quero o meu nome numa lápide. Aqui os cemitérios são mais suportáveis. Só tem uma pedra no meio do gramado. Será que aqui na north america existem cemitérios como os nossos? Eu nunca vi nenhum. Toda semana eu leio anúncios na seção de entretenimento do jornal, promovendo Cemetery Tours….. . Eu não sei o que eles fazem, se lêem poesias, ou fazem alguma coisa teatral, mas eles cobram. Neste que eu li no Sacbee , vai acontecer hoje à noite [8pm – se não for à noite, não tem graça, né?] no Old City Cemetery, na Broadway em Sacramento. O tema é ‘Things My Mother Wouldn’t Tell Me’. Hum……………
Acho que eu vou é mesmo ver a loira Reese Witherspoon na comédia Legally Blonde! 🙂

  • Share on:
Previous
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Next
mais Gospel

o passado não condena