madonna

*

Estou completamente tonta……. Esqueci que já tinha lavado o cabelo hoje e lavei de novo. Acabou de cair a ficha….. plin……Bom, cabelo limpo nunca é demais!! 😉
Com a season finale de Six Fix Under na semana passada [juntando com o final de Sex and The City e Arli$$ duas semanas atrás] sobrou horas pra HBO esbanjar com o show da Madonna em Detroit. Eu não tive paciência de sentar e ver o show inteiro, mas vi partes e ouvi todas as músicas [enquanto fazia outras mil coisas]. Bom, a Madonna é uma profissional super perfeccionista. O show me pareceu muito bem coreografado, com figurinos bem transados e teve um monte de músicas, novas e antigas, todas cantadas sem back up , tudo muito lindo e legal – o esperado num show da Madonna. Acho que todos os shows dela são assim, cheios de coisas teatrais, uma troupe de bailarinos [dançarinos?] fazendo todas aquelas coreografias exóticas. Mas é sempre aquela mesma coisa minuciosamente ensaiada que não deixa muita margem pra espontaneidade. Logo no começo [terceira ou quarta música], ela toca um violão elétrico, de pé, pernas ligeiramente afastadas, e até que não toca mal, mas no final ela grita um ‘fuck off, motherfuckers!’, que ficou ali ecoando como uma coisa sem nexo. Não combinou com Madonna. Ela é das ousadias sorrateiras e maquiladas….. Ficar berrando palavrões empunhando uma guitarra, simplesmente NÃO é Madonna! Na minha humilde opinião……
Bom, vou pra cama…… Ler um pouco. Eu comecei a ler Viagem a Portugal, do José Saramago. Pelas primeiras páginas, eu já fiquei pensando que foi mais fácil ler o Saramago em inglês……. Estou ficando mal acostumada.

  • Share on:
Previous
fatalidade
Next
another monday

o passado não condena