the black hole

*

Partly sunny; warm – Hi 92° F/33° C
Existe um buraco negro aqui em casa, por onde desaparecem cds e pares de meias.
Eu não sei por onde mais procurar pelos meus cds desaparecidos. E a cada dia que passa, a lista dos inencontráveis aumenta……
Bom, vou considerar isso mais um treino para o desapego.
Outro enigma: meus sonhos com casas /banheiros/ armários.
Outro dia chorei num sonho, porque encontrei o sótão da casa de três andares onde eu me escondia todo reformado. Transformaram o sótão cheio de quinquilharias em um moderno loft novaiorquino…… ah!!!!………… as lágrimas e os soluços me acordaram.
Ontem eu revi na tv o Carrie, do Brian de Palma. Quando eu vi esse filme no cinema eu tinha 15 [quinze!!!] anos e eu lembro que me impressionei pacas e fomos ver o filme várias vezes [eu e meus amigos]. Na minha primeira vez, o amigo que sentou ao meu lado já tinha visto o filme e na hora que a mão da Carrie, saindo do buraco onde ficou a casa dela destruída, agarra o braço da Amy Irving, meu amigo [da onça!] agarrou o meu braço e foi aquela gritaria dentro da sala do cinema! Ha Ha! Rever esse filme agora é uma experiência engraçada, já que eu não sou mais adolescente e a Sissy Spacek, a Amy Irving e o John Travolta já estão cinquentões. Por onde será que anda a Nancy Allen? Ela tinha uma cara de baranga que vou te contar!!! 🙂

  • Share on:
Previous
copyright allright
Next
familiy matters

o passado não condena