the day after

*

Foi difícil dormir ontem. Acho que muita gente sentiu essa angustia estranha…. A sensação de que as regras mudaram e que a palavra ‘Guerra’ não vai mais ter o mesmo significado de antes. O tipo de guerra que iremos enfrentar neste século será muito mais assustador, com um inimigo que não se mostra, nos deixando com uma impossibilidade física de nos defendermos.
O SacBee de hoje veio com um suplemento extra, com textos e fotos assustadoras. Por todo canto as pessoas escrevem isso e aquilo, criticam este e aquele, fazem toneladas de análises políticas. Eu só consigo pensar nas pessoas mortas e na falta de significado pra tanto horror.
Eu moro no outro lado do país, na costa oeste, e mesmo assim, meu blog teve muitas visitas e um monte de gente me mandou recados, pelo e-mail, pelo icq….. Recebi muitos telefonemas também. Obrigada! Nessas horas a gente quer mesmo é ler um recadinho, conversar um pouquinho. Super obrigada a quem se manifestou e gastou um tempinho comigo, conversando e trocando idéias! Não vou esquecer isso, porque ontem eu tive um dia tenso e estranho. Ouvir uma voz familiar e amiga no telefone ajudou pacas!
Ah, mas eu não resisti ligar a tv agora de manhã e já vi um hotel em Boston ser evacuado por causa de uma ameaça de bomba. Daqui pra frente a paranóia vai ser enorme. Nada vai voltar ao normal, nem será a mesma coisa neste país, depois do terror de ontem.

  • Share on:
Previous
HORROR!
Next
Peter Jennings

o passado não condena