blog é cool!

*

Let the sun shine – Hi 80° F/ 26° C
Não sei como vão ser as comemorações deste Halloween, já que está todo mundo de orelha em pé com essas histórias de vírus, bactérias, seilámaisoquê…….
Eu estava planejando fotografar meus trick-or-treaters. Vamos ver se vai dar. Todo ano eu enfeito a porta da casa e entrego os doces, porque acho uma gracinha as crianças fantasiadas batendo na porta. Às vezes eu conheço uma ou outra [da escola] e falo – ‘hei, você não é o fulano? uau, você esta irreconhecível!!’. Eles ADORAM ouvir isso! Faz parte da fantasia de estar sendo uma princesa, um herói, uma figura diferente!
Como são fantásticos os modismos, hein? Eu tô sempre falando de ‘blog, blog, blog’ e muita gente deve revirar os olhos e pensar que eu tenho um parafuso a menos. Uma das minhas melhores amigas pensa assim. Ela vem ler esse blog de vez em nunca e outro dia me disse na lata que isso era um baita de um egocentrismo, entre outros comentários não tão gentis. Ela é uma amiga que eu gosto MUITO e eu fiquei meio assim….. Pois não é que ontem essa nega me vem dizer que agora quer ter um blog e queria saber tudo sobre eles, o significado da palavra weblog. Queria saber onde e como adquirir a ferramenta e vem me dizendo ‘blog é COOL!’. Ah, vai catar coquinho, viu?! Achei o fim da picada! Agora que ela está vendo todo mundo fazer um e a coisa virando moda, ter blog é legal? To brava com essa nega fulô pentelha!!!!!! 🙂
Nosso horário de verão [daylight saving time] acaba neste domingo….. U-F-A!!!!! O único porém é que vamos ficar com seis horas de diferença com o Brasil e já vai ficar um saco pra falar no telefone [com gente que tem uma vida ‘normal’- dorme e acorda cedo].
Ih, estou achando super estranho esse menu do lado esquerdo………. 🙂

  • Share on:
Previous
bugs
Next
waxing the hell outta here

o passado não condena