pessoas……

*

Ventania – Hi 82° F/27° C
Tudo vira mercadoria……. Agora o comércio é de templates para weblogs !
Eu tive uma noite de sonhos estranhos. Num deles, minha amiga grávida estava em trabalho de parto e o marido a estava levando para o hospital. Hoje de manhã recebo a notícia que ela teve mesmo o bebê! Será que sou uma ‘vidente’ e não saquei ainda? 😉 Mas que notícia boa! Uma linda menina, para trazer muita alegria para essa família!!!
Tive esse desfile de amigos e amigas que passaram pela minha vida, pipocando na minha mente por um longo tempo. Quanta gente passou, marcou, fez uma diferença e desapareceu. Muitas vezes eu queria poder reencontrar pessoas, que não sei nem como retomar contato. Tantos amigos perdidos pelo mundo.
Por outro lado, com a popularização da Internet, multiplicou-se por mil a quantidade de gente entrando e saindo da sua vida, sem deixar impressão nenhuma. É a banalização das relações sociais. Num minuto todos são amigos, no outro todos já se esqueceram. Se você freqüenta um grupo, tem par pra dançar com você. No momento que você deixa de participar de um grupo, fecham-se as portas, de uma maneira seca e fria. Tudo é imediato e depende de você estar ativamente presente. Parece que na Internet ninguém tem ‘long term memory’…… Outro dia, procurando um password de uma conta na Geocities, achei um caderninho com toneladas de e-mails de pessoas que eu conheci em salas de chat. Além de eu não ter contato com mais nenhum deles, a maioria eu nem lembrava quem eles eram, o que faziam, onde moravam, que apito tocavam…… é muito estranho.
O senhor Misty Gray está aqui do meu lado, com uma cara de coitado que eu não to agüentando nem olhar…… Melhor eu descer e dar comida pra esse morto de fome!!!!

  • Share on:
Previous
rádio e tv
Next
thst’s god’s words

o passado não condena