windy

*

10/23/2001 Entry: “windy”
Mostly sunny; windy – Hi 78° F/25° C
Bom é acordar tarde, tomar café com leite e ouvir jazz!
Eu nunca sei definir se uma coisa na minha vida é boa ou ruim. Esse ano sem poder trabalhar, por exemplo. Eu estressei total e pessoas me dizem ‘sua sortuda!’. O problema é que quem não trabalha, não tem dinheiro [bom, essa é uma concepção simplista, mas eu só consigo enxergar a aquisição monetária como fruto de uma atividade produtiva]. E eu tava acostumada e feliz da vida de ter o meu dindin…….
Quem já não teve uma vontadona de sartar fora, ir morar num lugar completamente desconhecido, onde ninguém te conhece, não falam sua língua, não sabem absolutamente nada de você, seu passado, seus defeitos, suas qualidades. Começar do ZERO, from scratch, fazer um monte de coisas diferentes, tentar mudar de mentalidade, ver o mundo através de outro prisma, sob uma diferente perspectiva? Eu já tive essa vontade e foi ontem à noite!
Depois de muito rola-rola, pensa-pensa e cutuca o ser roncador ao meu lado, levantei da cama de madrugada e liguei pra Noruega, onde vive uma pessoa que escuta e entende. Mas o telefone tocou até não poder mais e ela não atendeu. Eu fiz as contas e eram 11am por lá. Então ou ela estava dormindo como uma pedra ou estava na rua, fazendo as tarefas diárias dela. Essa diferença horrível de fuso horário atrapalha tudo. Sábado foi ela que ligou e eu não estava. Um dia acertamos!
Hoje é aniversário do meu papi!!!

  • Share on:
Previous
Family Matters
Next
pregui….

o passado não condena