gatonices

*

Very sunny – hi 13° C/ lo 3° C
Está um dia lindíssimo! Ensolarado, com um céu incrivelmente azul e um vento gelado soprando! Ótimo dia para uma caminhada até downtown.
Mas infelizmente preciso mesmo é ir até o Wal-Mart, que só tem mais uma latinha de rango pro gatonildo! Não posso ariscar um riot felino aqui, né? 🙂
E falando em Senhor Misty Gray, eu tenho notado uma coisa super estranha com ele. Alguém por favor me diga se isso é normal. Ele dorme com a língua pra fora…… Eu nunca vi isso! Ontem ele levou um baita susto, porque estava sentado no sofá comigo, quando o Gabriel [que estava aqui com a Marianne, filando uma bóia e um banho] derrubou sem querer o pau de macarrão no chão. Ele se assustou com o barulho e comigo, que berrei também [todo mundo se assusta, né?]. Bom, daí ele ficou todo jumpy…. Ele já tinha descido pra xeretar quem estava na casa e cheirado a mala de taekendo do Gabriel todinha. Ele fica como uma estátua num canto, acompanhando o movimento com a cabeça. Quando a Marianne saiu do banho, o gato se concentrou nela. Cheirou tudo, calça, sapato, se esfregou, miou. Ela foi deitar no sofá e ele foi xeretar atrás. Se enroscando em tudo e acabou encostando o rabo na vela acesa que estava na mesinha ao lado do sofá! Ficou aquele cheiro horrível de pêlo queimado – pior, de galinha despenada! Argh! Eu e a Marianne ficamos gargalhando, coitado….. O gatonildo tostou o rabo, de tanta curiosidade para cheirar a visita!!!!!!
Desde domingo que eu não recebo o meu SacBee. Já mandei uma mensagem pro customer service reclamando…. Tenho certeza que paguei o quarter. Hoje recebi um The Wall Street Journal, com endereço de alguém no Parkway Circle. Deve ser em South Davis… Como que esse jornal veio parar na minha porta?

  • Share on:
Previous
comida de frio
Next
nhaminhumi

o passado não condena