come on babe and do the locomotion

*

Nublado e chuvoso – hi 15° C/ lo 7° C
Eu ando escrevendo pouco e sem intenção. Acho que ando cansada. Toda essa fase hype de weblogs já me deu uma exaustão. Apesar das centenas de acessos diários, tenho pouquíssimo feedback, então isso aumenta a sensação de escrever como nos velhos tempos. Só quando olho o relatório do webtrends é que tomo consciência do volume da coisa…. ë assustador e excitante. Mas não muda muito minha postura de relatorista do cotidiano. Esse é The Chatterbox – meu lugarzinho de contar minhas coisinhas!
And I did it again……… 😉 Já tenho trocentos mil mensagens não respondidas…. Não sei quando vou conseguir gerenciar essa minha pequena falha!
Outro dia recebi uma mensagem muito lindinha da Izabel Lima, uma fofa de 16 anos que leu o meu blog INTEIRINHO….. Uma tarefa e tanto, porque eu tenho arquivos que não acabam mais, já viram? Pois ela leu tudo!! Ainda não respondi a mensagem da Bel, que vergonha! E tem a Grazi que me mandou postais de novo [adorei!!!] e a Ca Mam que voltou pro Brasil e eu ainda não contei as news daqui pra ela, e o Robert que já me escreveu duas vezes e eu ainda não tive as caras de responder, e a Marita que até pensou que eu tava brava com ela, e a Bia que eu já nem lembro qual foi nosso último papo, e meus primos em Miami que me mandaram fotos da visita deles aqui….. eteceteráeteceterá……. To roxa de vergonha por ser tão procrastinadora……..
Mas não vou fazer lista de intenções poro Ano Novo, porque cansei disso também…. Isso é apenas um esforço inútil de nos enganarmos por uns dias e ter a falsa sensação de que podemos controlar nossas falhas. Let it be!!! 😉
E como já dizia o Paulo do bigode,
“Isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é, ainda vai nos levar além.”

  • Share on:
Previous
quando??
Next
bye bye so long farewell

o passado não condena