sem dormir

*

Fui levar o Ursão no aeroporto às 4 horas da manhã. O vôo partia às 6am, mas agora com todas essas novas normas de segurança, qualquer vôo doméstico tem uma exigência de check in de 2 horas. É estranho dirigir por aí de madrugada, ainda mais quando se está sonada. Ele foi numa viagem de trabalho e faz duas semanas que está preparando essa apresentação. E então ele não dorme…. Fica trabalhando até 4am. Eu também não durmo. Hoje liguei pra ele às 3am, puta da cara, porque nem sempre eu reclamo dessas coisas [que faz vinte anos que vejo acontecer], mas quando me enche os piquás eu rodo a baiana. Hoje foi um desses dias. Liguei e já fui dizendo ‘que palhaçada é essa?’. Depois me arrependo.
Mas ele sempre foi assim com trabalho. Não é à toa que ele é o melhor na área dele. No Brasil não existe ninguém que faça o que ele faz. Por isso ele está aqui, na Universidade da Califórnia. E mesmo aqui, são poucos que são tão bons na área em que ele atua. Ele já foi chamado de ‘rare breed’ por outros profissionais, porque ele é a elite.
Só que tem esse problema de trabalhar qualquer dia, qualquer hora, sábado, domingos e feriados. Eu tenho inúmeras histórias pra contar, porque eu acompanhei e fui o suporte dele todo o caminho, desde que ele estava no terceiro ano da faculdade. Tem aquele ditado cafona que diz ‘atrás de todo grande homem, existe uma grande mulher’, pois eu sou essa mulher! E não estou só atrás apoiando, mas estou ao lado acompanhando e guiando e muitas vezes na frente, abrindo passagem. É um trabalho full time ser esposa de alguém assim. Mas o orgulho de saber o que ele faz de especial e importante ajuda a passar as noites mal dormidas. Ainda bem, né? 😉

  • Share on:
Previous
american family
Next
Patricia Smith

o passado não condena