SNL, Cats & Blues

*

Fog – 10° C/ 5° C
Eu juro que nunca vi um Saturday Night Live TÃO xexelento como o de ontem, com o Josh Hartnett de host. Nossa, que ator mais sem graça e inexpressivo! Ele parecia interessante, em The Virgin Suicides…… Mas ontem, ele estava um horror de chato e sem graça….. O programa todo estava chato. Só salvou o Weekend Update com o Jimmy Fallon e a Tina Fey. E o Will Ferrell não apareceu. Espero que seja só uma ausência temporária!
Audaciosamente, eu sentei na cadeira do Senhor Misty Gray para ver televisão. A cadeira onde está a canga cearense, presente da Clau, da qual ele se apossou. Ah, mas ele não se fez de rogado e sentou em cima de mim!! E ele é enorme e pesado….. Quando ele [raramente] sobe no nosso colo, não é uma experiência prazerosa, porque ele tem um jeitão pesado, que machuca. Mas ontem, porque eu estava na cadeira dele, tive que aturar o dito cujo todo esparramado em cima de mim…. Fazendo do peito do meu macacão um travesseiro!!! 🙂
Mr. Pinetop Perkins vai estar no The Palms no dia 26. Eu vi o show dele no ano passado e adorei – tirei umas fotos, que preciso scanear. E ele já está de volta! O detalhe é que ele agora está com 88 [oitenta e oito!!] anos e continua mandando muito bem no boogie woogie!! Perkins foi pianista da banda do Muddy Waters. Ele é um dos poucos da velha guarda do Blues, ainda vivo e ativo!

  • Share on:
Previous
Kings are on
Next
funky junky Misty

o passado não condena