the tiny person within

*

Desengonçada!!!! Clumsy is my middle name!
Eu tenho esse problema com o meu espaço físico pessoal. Eu nunca sei onde estão os meus limites, a fronteira entre o meu corpo e o resto do mundo. Um tio uma vez me disse que isso é problema de gente que cresce muito rápido e não tem tempo de se acostumar com o novo tamanho. Eu achava que tinha algum problema de ouvido, alguma labirintite, mas depois percebi que isso é uma característica minha: uma pessoa pequena enclausurada dentro de um corpão, que parece que não me veste direito.
Então parei de me sentir tão constrangida quando piso e caio em cima das pessoas. Sempre que estou andando ao lado de alguém, eu vou caminhando diagonalmente até dar de encontro com o meu acompanhante. E piso nos pés das pessoas incessantemente. Ontem fui dar um abraço na Leila e já aconteceu uma pisoteada. Daí você tem que interromper os ‘ois’ e ‘tudo bem!’ pra se desculpar. Tinha um cara na Aspire, que toda santa vez que eu me encontrava com ele, eu pisava nos pés dele…. Parecia uma praga! Eu sou aquela que vou dar um beijo ou um abraço e dou cabeçadas.. tropeço.. enrosco a roupa.. caio em cima….. uf!
Mas dentre as mil e uma histórias constrangedoras, destaco uma: na festa de uma amiga estavam muitas pessoas, que apesar de eu conhecer não tenho muita amizade ou intimidade. Fui cumprimentar todo mundo educadamente e na hora de dar um beijo numa senhora, beigei a boca da mulher! Foi HORRIVEL!! Me senti uma patza! E ainda tive a falta de noção de limpar a boca da mulher suja com o meu batom e dizer “nossa, to beijando sua boca!! Há Há” [*riso de constrangimento, claro!]. Foi péssimo!!! A mulher não falou mais comigo e passou o resto da festa me evitando….
Na hora de ir embora, eu decidi sair à francesa, pra não correr o risco de fazer outra dessas……….

  • Share on:
Previous
no ciocolat
Next
i see the light!

o passado não condena