Valentine’s 2002

*

Outra vez eu fiz o mesmo erro do ano passado, indo às compras um dia antes do Valentine’s Day. As lojas estavam abarrotadas de gente, comprando cartões, flores, corações, docinhos. Eu fico literalmente tonta quando isso acontece. Não agüento lugar cheio de gente, filas… argh!
E hoje na escola o Valentine’s foi normal. Todo ano é a mesma rotina. A maioria das crianças vem vestida de vermelho ou rosa, com estampas de corações nas meias, nas camisetas, nos casaquinhos. As professoras também. Eu estava de cor-de-rosa e lenço de rosas vermelhas, só pra entrar no clima. As crianças trouxeram seus cartõezinhos e distribuíram para todos os amigos. Eles já tinham preparado uns sacos decorados para colocarem os cartões. Alguns trazem doces também – chocolates e balas. Os pais trazem todo o tipo de bolinhos [cupcakes] e biscoitos [cookies], tudo decorado com corações, muito açúcar! Açúcar pra mover um batalhão! As crianças ficam turbinadas. Ainda bem que é só um dia!!
O Valentine’s Day é diferente do Dia dos Namorados brasileiro, porque não envolve só relações amorosas, mas também relações de amizade. Todo mundo ganha pelo menos um cartão. E todo mundo se sente feliz e amado!
Valentine’s Day everybody!!!

  • Share on:
Previous
chili peppers apron
Next
uma verdadeira novela

o passado não condena