desestressantes

*

Uma coisinha por vez. Ele está em finals, então vai ter que acabar o serviço em doses pequenas. Hoje o Gabriel instalou o plug-in pra visualizar java e trouxe meus arquivos do The Bat – trocentos mil endereços de e-mail e mensagens não respondidas. Nao sei quando vou conseguir colocar a correspondência em dia.
E preciso botar o papo telefônico em dia também. Ligar pra minha irmã, que faz um tempinho que não conversamos e eu não sei de notícias do Fausto. E tenho que ligar pro meu irmão, porque amanhã é aniversário da minha sobrinha Lívia. Ela faz três anos! Eu só a vi ainda bebezinha, com uns dois meses. Quando for revê-la vai ser um choque, principalmente pra ela! Alguém me contou que ela estava falando num telefone de brinquedo e perguntaram ‘com quem você está falando Lívia?’ e ela respondeu ‘com a tia Fernanda!’. Essas pequenas coisas me deixam sorrindo, como a Paula dizendo ‘meu nome não é Paula, meu nome é sereia!’ ou a Júlia indo me buscar no aeroporto e eu perguntando ‘quem é você?’ e ela respondendo ‘eu sou a Júlia! e você é a tia Fer!’.
Eu tenho a sorte de poder aproveitar pequenas doses de um remédio desestressante que é a minha convivência diária com as crianças. Todo dia quando eu chego na escola de manhã a Hannah vem sorrindo pra mim e diz ‘feMandaaaa…. i’m hungry, i’m tired and i’m cooold….’. Eu respondo ‘ohmaigosh!! pooooor hannah!!! hungry, tired and coooold!!!’ e ela morre de rir e me abraça!
Na janela da minha casa fica o Senhor Misty Gray, aproveitando os ares de primavera, agora que eu deixo tudo aberto. Eu vou trabalhar dizendo ‘tchau miauzito!’ e acenando pro bicho na janela e logo percebo o ridículo dessa situação. Mas mães e donos de animais são gente boba mesmo! Na volta do trabalho, estou distraída procurando a chave da caixa de correio na bolsa quando escuto um ‘miauuu miauuu’. Olho pra janela e lá está o Misty Gray, todo alegre de me ver e se manifestando sem vergonha dos vizinhos gatos acharem ele um puxa-saco. Eu adorei a recepção! Agora espero um miado vir da janela todos os dias!

  • Share on:
Previous
field trip
Next
bluuRp!

o passado não condena