mais explicações

*

Ainda está tudo meio confuso aqui. Meus programas continuam na fila para serem reinstalados [é, eu não sei instalar nada nesse Linux…] e eu me descabelo diáriamente para fazer as coisas mais simples, aqui neste computador. Também não estou usando editor de texto pra escrever, porque o que o Gabe instalou aqui [Kword] transforma todos os acentos em pontos de interrogação quando eu faço copy/paste. Aliás, até o copy/paste no Linux é diferente. Estou me sentindo uma infoanta, aprendendo o beabá. Então estou escrevendo direto no Greymatter e não tem corretor ortográfico pra pegar meus erros no pulo, então desculpem o mal jeito, se eu escrever algo horrivelmente incorreto. Também não tenho tempo de escrever de manhã e quando chego aqui à tarde, estou me sentindo um sabugo de milho chupado e nem sei como tenho conseguido pensar, quando mais escrever coerentemente. Sem falar que ainda tenho que cozinhar, se eu quiser comer algo saudável. Puf!
Mas eu não posso reclamar. Estou fazendo um horário na escola, que quando as crianças vão descansar eu tenho mais de uma hora pra ficar sossegada, lendo o jornal e ouvindo música clássica. Estou a par de todas as notícias: o possível sequestro das meninas no Oregon; a mulher que matou o marido com analgésico de cavalo na região de Sacramento; a previsão do tempo, as desgraças em Israel; o julgamento da mãe que matou os cinco filhos; as estréias no cinema; eteceterá!
Hoje a Natalie me deu um desenho – um auto-retrato dela andando de patins! Eu queria colocar o desenho aqui, mas não sei onde está o scanner [ o programa, porque o aparelho está aqui do meu lado]. Também hoje foi um dia em que estive com a paciência meio tosca. Meu corpo doía, o sol não esquentava e todo mundo resolveu ficar brincando de lutar – um chutando a cara do outro -, resmungando e chorando sem motivo ou despencando de cima dos brinquedos e chorando mais ainda. É sexta-feira.

  • Share on:
Previous
Jazz is cool
Next
japfood

o passado não condena