sabáticas

*

Yawn! Como é bom acordar às 9am no sábado!!
Estava chovendo, mas agora abriu um solão. Se eu não fosse tão preguiçosa eu dava um pulo no Farmers Market. A programação do findi poderia incluir uma sessão de cinema, que eu estou sentindo falta.
Hoje é a festinha da Cinderela da Lívia! Depois vou querer participar, vendo fotos e filmes! Alías, essa foi a maneira como eu participei de muitos aniversários, casamentos e festas nos últimos dez anos. Muitas vezes eu fico na dúvida: será que eu estive em tal festa ou só vi em vídeo?? ai, ai!!
No próximo sábado vamos ver o Taj Mahal. Nós fomos convidados para passar a Páscoa com a Reidun, mas acho que não vamos. Faz muito tempo que nós já paramos de comemorar esse feriado. Sem falar que aqui, a Sexta-Feira Santa não é comemorada por muita gente. É um dia normal, bem diferente do Brasil, onde é feriado e quase todo mundo faz o ritual do banquete do peixe – bacalhoadas maravilhosas, entre outras coisas. Um festival de comilança! Aqui as crianças fazem a rotina de ganhar os ovos no domingo, mas pra nós já não tem nada a ver. E nem somos muito fãs de chocolate, então…
Agora eu tenho um negócinho super prático para puxar minhas fotos da câmera. É um San Disk. Então já posso encher o blog de fotos de novo!! ho ho ho!!!

  • Share on:
Previous
bluuRp!
Next
Oscar 2002

o passado não condena