the day after

*

Nem vou comentar o jogo dos Kings, porque eu não assisti. No ano passado eu fiquei totalmente alienada desse campeonato, mas neste ano eu me envolvi emocionalmente, porque é tanta arrogância desse pessoal de Los Angeles…. Eu torço mais pela cidade de Sacramento, do que pelos Kings! É uma questão de orgulho!
O Ursão assiste o jogo com a tv sem som, porque ele não gosta dos comentários tendenciosos [pro-Lakers] do pessoal da NBC. Então ele vê o jogo na tv e ouve os comentários no rádio, numa estação local. A casa fica um silêncio enquanto ele assiste aos jogos. Isso vai me dando um nervoso horrivel.
Eu desci pra levar uma carta na caixa do correio e quando estava voltando ouvi uma gritaria histérica vinda de tudo quanto é casa. Corri pra perguntar o que tinha acontecido [já tremendo, porque eu fico toda nervosa com essas coisas] e o Ursão disse que os Kings estavam na frente por um ponto [feito pelo Mike Bibby], mas ainda faltavam uns dez segundos para o final… E quando o jogo terminou ouvi mais gritaria e o telefone tocou – era a Leila!! Ficamos rindo e falando mal dos Lakers por um tempão!! ha ha ha!
Depois do jogo o Ursão voltou pra UCDavis, porque ele tinha que acabar um trabalho. Não sei que horas ele voltou, porque eu já estava no sétimo sono. Mas hoje ele acordou uma hora mais tarde, pra compensar e então tivemos que aturar o Senhor Misty Gray espancando a porta do nosso quarto, porque o rango matinal dele atrasou. O que eu faço com um fulano desses???

  • Share on:
Previous
flabbergasted
Next
they like it hot

o passado não condena