weekend update

*

O finde foi animadão. Ainda bem. Eu queria ter ido ao cinema, mas não deu. Quando eu não vou ao cinema, é porque minha vida anda realmente agitada!
No sábado – GOSPEL! Sim, o mesmo concerto que me emocionou no ano passado. Desta vez o Ursão não foi [porque tinha jogo do Kings..] . Então eu fui com a Gabriella. Estava muito lindo…….
Já deu pra perceber pelo tanto de fotos, que nós fomos à uma feira norueguesa no domingo. Encontramos a Reidun lá em San Mateo e ela foi nossa guia! Sem ela acho que ficaríamos meio boiando em muita coisa.
Também fomos com a Reidun numa feira gigantesca de antiquários, onde ela estava expondo as antiguidades dela. Ficamos feito baratas tontas zanzando em mil e quatrocentos corredores, todos lotados de coisas maravilhosas!! Nossa, quanta coisa bonita de cair o queixo. Eu queria comprar tudo, mas não comprei nada! Pulseiras lindíssimas de baquelite – $65 CADA, daquelas bem fininhas. Pra colocar no braço tinha que usar uma luva. A pessoa que vendia nos explicou que nos anos 20 e 30 as mulheres tinham mãos menores. Mas é verdade: você já viu o tamanho dos vestidos e sapatos vintage? Fiquei babando num monte de posteres de cinema, linhos, prataria, cerâmicas e vidros, uma jukebox di-vi-na, brinquedos que recordaram a minha infância [ e eu comentei com um dealer que era perturbador ver objetos da nossa infância sendo vendidos numa feira de antiguidades! ha ha!]. A Feira era mastodontica e tinha um bloco só com artigos para colecionadores – qualidade de museu, nos disse uma das dealers. Todos os booths forrados de tapetes persas, me deu até vontade de andar descalça! Peças maravilhosas, mas só para olhar!
Na volta de San Mateo, passamos por Half Moon Bay [onde cinco minutos na areia da praia me deu uma dor de ouvido danada, tal o frio e o vento] e depois jantamos num italiano em North Beach, San Francisco. O Ursão ainda quis beber um daqueles cafés que ele gosta – mochacinno ou algo do gênero. Paramos num pequeno café na Columbus. Pegamos a I80 às 9pm e chegamos em casa às 10pm. Foi um dia cheio!

  • Share on:
Previous
knitters & weavers
Next
résumé

o passado não condena