VMA2002

*

O Video Music Awards da MTV foi sofisticado e limitado. O Radio City Music Hall em New York estava um luxo, com show de abertura o The Boss, Bruce Springsteen. Mas não teve nada de cair o queixo ou arregalar os olhos. Fora a Pink dizer que estava bêbada no palco, ao aceitar um award, ninguém deu baixaria e até os decotes estavam comportados.
Jimmy Fallon é um cara ótimo para esse tipo de show. Ainda mais que ele toca um violãozinho e canta, além de ser bonitinho e engraçado. A paródia de abertura, com ele imitando os concorrentes a melhor música, estava perfeita – principalmente a sua versão hilária do chatonildo Enrique Iglesias. E teve a ajuda do James Brown e um grupo de gospel, pra arrematar a apresentação.
A aparição do fantasmagórico Michael Jackson teve um porquê? Juro que não entendi. Ele recebeu um prêmio por fazer aniversário? Essa foi nova!
O polêmico Eminen abocanhou um monte de prêmios e foi vaiado. Acho que nem ele acredita que merece um trofeu pelo que faz. Pelo menos ele já se arrependeu de muitas besteiras que fez Ele agora não quer que o filho escute ele chamando as mulheres de bitch. Ha ha!
A surpresa final ficou com a apresentação do ressuscitado Guns ‘n Roses, todo reformulado, com umas figuras bizarras acompanhando um gordo, velho e fora de forma Axl Rose. Ele perdeu o folego na segunda música, mas julgando pelo entusiasmo do Jimmy Fallon ao apresentar o grupo, deve ter sido mesmo um acontecimento.

  • Share on:
Previous
when you got a good friend
Next
thank god…

o passado não condena