história da carochona

*

O Susie Hotel fica bem ali naquela fronteira sem delimitações entre Chinatown e North Beach. E quem se hospeda lá tem que ter braveza e coragem. A aparência do lugar é terrível. Mas como o Chelsea Hotel virou um muquifo famoso em New York, por quê o nosso Susie Hotel em San Francisco não pode ficar também?

susie.jpg

A lenda conta que no Susie Hotel travaram-se batalhas sangrentas entre gangues estrangeiras. Esperando pelos hóspedes inocentes, a máfia italiana dos vírus da Hepatite C jogava pôquer numa mesinha no basement mal iluminado. Todos fumando charuto e tomando vinho, como bons carcamanos.
Mas a máfia chinesa das baratas lutadoras de kung fu nunca deixou a máfia italiana em paz. Eles queriam dominar o território do Susie Hotel e vez e outra investiam contra os vírus da Hepatite C. Estes empunhavam rápidamente suas metralhadoras, tentando aniquilar as traiçoeiros rastejantes baratas, que chegavam super equipadas com faixas na testa, tchacos e espadas afiadas de samurai.
Poucos testemunharam essas batalhas pestonhentas e sairam vivos para contar a história. Mas lendas correm de boca em boca pelas ruas de Chinatown e North Beach. Conta-se também de dias onde a máfia de pulgas e percevejos russos investiram seus batalhões rígidamente treinados, na intenção de dominar o Susie Hotel. Mas essa é outra estória, que eu vou contar outra hora.

  • Share on:
Previous
No Pics
Next
dissent is not unamerican

o passado não condena