Gooding

*

A primeira banda que tocou era a local Sugar Bones. Um som legal, dançante – funky psychedelic!! Todo mundo na banda era baixinho, como bem notou a Leila! O vocalista, que cantou umas quatro músicas, fez todo mundo dançar com sua verve de hip-hop. Eu gostei.
Mas adorei a banda principal – Gooding , com o tal guitarrista que é realmente um virtuoso. Nos deixou de queixo caído! Eles são um trio [guitarra, bateria e baixo] que cruza o país tocando, mas são originais de Kansas. O baixista – que encarna um Che Guevara look – é californiano de L.A.

gooding

Segundo o Peter, Gooding toca guitarras acústicas com cordas de nylon. Uma delas não tem corpo. Ela fica num tripé e tem uma armação de ferro e a base de madeira que sustenta as cordas. O som que ele tira daquela guitarra [alternando com as outras duas – uma toda ralada, de tão velha] é incrível. Nós comentamos que o cara realmente tem talento, MUITO talento. Ele toca de uma maneira quase enlouquecida, como se estivesse num transe. O baterista e o baixista acompanham tranqüilos. Até o Ursão não parava de dizer ‘uau!’. Ficamos fãs! Eu até assinei a mailing list da banda. Agora não tem mais jeito!!

gooding
[*Gooding: guitarras e vocal; Jesse Reichenberger: bateria; Billy Driver: baixo]

  • Share on:
Previous
joan, jean & greta
Next
mutts

o passado não condena