dois anos atrás…

*


Domingo, Novembro 12, 2000

Dia ensolarado e….
Dor de cabeça monstra! Fazia tanto tempo que eu não tinha uma dessas. Acho que foi o aquecedor, que ficou ligado a noite toda e uma das saídas é bem embaixo do meu lado da cama…. Pior que não tem outro lugar pra colocar a dita cuja e já está fazendo frio à noite, a casa fica um gelo se não ligarmos o heater. Bah… que dor desgraçada! Levantei cambaleante e tomei dois motrin… Ainda estou com dor. Já faz quase 2 horas que tomei os comprimidos. Bloodyhell! Eu andava contentona, porque a maRdita migrane… shiuu, toc toc toc…. Nem quero falar nessa coisa!

Ontem eu pedi encarecidamente pro Ursão não fechar a porta do banheiro à noite. Porque ele está implicando que a Misty Gray entra na banheira pra tomar água e outra noite ele fechou a porta e eu levantei de madruga (o problema da bexiga hiper-ativa..grr!) e dei a maior carada na porta fechada.. podia ter quebrado o meu nariz! Eu levanto no escuro, desço as escadas e vou pro banheiro às vezes até de olhos fechados… Sacanagem alguém fechar a porta, né?
Assistindo o Saturday Night Live, o convidado era o Ricky Martin. Ele está meio gordinho… Estranho. Bom, o Ursão olhou ele cantando e disse ‘esse Ricky Martin imita o Sidney Magal!’… ((((GARGALHADAS!!!!))))) Pois não é que é mesmo?? Os trejeitos são muito parecidos! O que me faz concluir que não existe muita originalidade no showbizz…. Já pensou numa coisa dessas?? 🙂
Ontem comprei um par de ‘Go-Go-Boots’!! Elas são de cano alto e verniz preto brilhante! Será que fala verniz ou vinil? São botas pra usar com saia. Eu adoro usar saias, mas no inverno é um baita saco, porque tem que usar meia-calça e eu NÃO SUPORTO VESTIR MEIA-CALÇA!!! É um verdadeiro horror claustrofóbico ficar apertada dentro dessas coisas… além do que nunca consigo comprar o número certo pras minhas pernaslongas…. Bom, agora vou de go-go….!!
Hoje tem pizza e panetone! 🙂
Fer Guimarães Rosa – 1:19 PM [@] [comente]
Saquem só: “A” Misty Gray!!! Nós ficamos quase um ano achando que o gato era gata!! E essa história da porta do banheiro revela outra história, que é a de como o Ursão implicava com esse gato…. Não queria que ele entrasse no quarto, fechava a porta do banheiro pra ele não ir lá beber água [não era mais fácil só fechar a tampa da privada?]. Era um saco. Mas em compensação hoje, esse Ursão parece um bobo com esse gato. E me critica porque às vezes o gato está dormindo e eu cutuco o lombo dele, pra ouvir ele dizer ‘gruuuuuuu…..’. Eu acho uma lindeza!!

  • Share on:
Previous
micro-detalhes
Next
papo de cinema

o passado não condena