Escolher não é tarefa fácil

*

Pois é….. Pra mim não é! Escolher é uma tortura. Eu às vezes gostaria de contratar alguém pra fazer certas escolhas por mim.
Nossa casa nova tem seis anos de idade e os ex-proprietários abusaram da coitada. Eles tinham seis filhos e dois cachorros fazendo o que bem quisessem lá dentro. Quando nós fomos ver a casa pela primeira vez deu até depressão ver o estado do chão dos quartos, que está forrado com carpete. A impressão que deu é que as crianças derrubavam leite com chocolate e coca-cola nele, tantas eram as manchas escuras salpicadas por todo canto.
Bom, resolveu-se então que trocaríamos o carpete. Queríamos chão de madeira, como no andar de baixo, mas o preço é cinco vezes mais [pra cobrir mais de mil square feet de área] e agora não vai dar. Vamos ter que repôr carpete mesmo.
Então ontem fui na loja designada pela imobiliária, que fez todas as casas da village [são trinta casas] originalmente e que sempre faz esses serviços recomendada por eles. Fui escolher a textura e a cor. Fiquei obviamente completamente tonta dentro do lugar, enquanto o vendedor trazia amostras e mais amostras de carpete. Acho que deu pra perceber na minha cara a indecisão, pois ele me deixou trazer as malinhas de amostra para casa.
Vamos ver agora, temos que decidir até segunda-feira…. E eu estou num sofrimento atroz!

  • Share on:
Previous
sacanagem
Next
Água no Feijão

o passado não condena