Luann

*

Eu sou viciada nos quadrinhos da Luann, do cartonista Greg Evans. Se eu for analisar, os desenhos da Luann são os mais sem graça, os traços mais grosseiros e as estórias mais banais. Luan é uma menina de 17 anos que faz high school e tem um grupo de amigas, suas paixonites, suas inimizade com a horrorilda Tiffany [que é uma cheer leader], seu irmão bonachão e seus pais comuns. Não entendo por quê eu adoro tanto as aventuras da turma da Luann. Junto com Mutts, Grand Avenue, Baby Blues, Frank & Ernest e Mother Goose and Grimm, Luann é o primeiro quadrinho que eu checo toda manhã. Às vezes estou tão ansiosa pra ver o que vai acontecer, que abro o jornal direto na página dos quadrinhos!!
Ontem eu fiquei revoltada! Quando li que a Tiffany pegou os ingressos do show do Q-T Boyz que o Gunther tinha descolado com a maior dificuldade para ir com ela e mentiu estar doente e foi ao show com o Aaron Hill, o meu sangue ferveu!! Fiquei balbuciando irritada “isso vai ter que ter punição!! A Tiffany não pode fazer isso e sair ilesa!! Sacanagem! Sacanagem!”……
Se alguém me visse nesse transe lendo os quadrinhos da Luann e exigindo uma punição pra Tiffany [que sempre sacaneia todo mundo e sai impune], iria achar que enlouqueci de vez…. But I can’t help it!! Acho que tô precisando assistir mais tv, hein?? He He!

  • Share on:
Previous
Election Day
Next
As pontes

o passado não condena