números

*

Sem querer olhei pros números do meu contador e vi marcado 55,555. Além da sequência de cincos [ainda bem que não era de seis, hein? pisc!], me chamou a atenção a quantidade. Mais de cinqüenta e cinco mil criaturas passaram por este site nos últimos dois anos e olharam, leram, deixaram recados. Pra mim isso é mais que impressionante, especialmente porque o site é meu!
Este blog foi criado no impulso e no entusiasmo. Ninguém me falou de blogs, eu não li reportagens em jornais e revistas, não entrei na onda de nenhum modismo. Eu vi o antigo site da Viviane por acaso, e assim cliquei na bannerzinha do Blogger que ela tinha lá e voalá! Nem existiam parâmetros de comparação, nem idéias, nem linhas de estilo e pensamento. As palavras blog e blogueiro nem faziam parte do vocabulário trendy da internet. Era engraçado observar a cara confusa das pessoas quando você, numa roda qualquer, tocava no assunto desses tais sites chamados blog.
Hoje, nem preciso dizer o que mudou.
Mas eu continuo escrevendo como fazia antes. Só que parei deliberadamente de dançar a frenética macarena dos blogs, porque a verdade é que eu não tenho talento nem ritmo pra isso. Eu danço solo e do meu jeito. Sou meio Isadora Duncan… com um quê desengonçado.
E hoje quando olhei pro número cinqüenta e cinco mil…… rendeu um post….!!!

  • Share on:
Previous
inconveniência
Next
anjoca

o passado não condena