rachacuca

*

Fiquei com dor de cabeça no meio da noite. Então acordei com a dita. Tomei dois motrins com o café da manhã, mas até agora nada….. Pra completar o mau humor matinal…. grrr!
Queria que o Senhor Ursão desse o pira, porque eu tô me irritando pra mais da conta com ele aqui dentro dessa casa….. Dor de cabeça + mau humor = Ursão levando ferro…..
Fazia semanas que eu não via televisão. Parece coisa de hospício, não? Semanas sem ver tv, como se eu estivesse trancada na solitária. Ha Ha! Mas é vero! Semanas sem ver tv e ontem o Ursão deitou às 6:30pm pra descansar e foi no embalo até hoje às 9am. Então eu sentei no sofá e liguei a tv. Vi tanto LIXO! Vi até o show da Ana Nicole Smith!! Jesus Cristo! Vi Real World Las Vegas, True Hollywood Story com o Divine, Ana Nicole Smith. Na MTV tinha o Latino Music Awards, simplesmente inassistível. E no VH1 tinha um show com o Dirk Clark que eu não entendi muito bem o que era. As pessoas dançavam, mostravam programas de cinqüenta anos atrás [e diziam onde aquele povo dançando estava – tipo, fulana de tal hoje tem uma loja de animais e cuida dos netos…]. Mostraram a gravação de um telefonema do Elvis para o Clark. Como eu estava pulando de canal em canal, não entendi muito bem o propósito do tal programa.

  • Share on:
Previous
trick or treating
Next
Bye Shakey

o passado não condena