sim, é sexta!

*

Eu não sei fazer a contagem da comemoração do Thanksgiving. Só sei que cada ano caí num dia diferente, sempre no final de novembro. Mas neste ano vai ser super tarde, no dia 28! Nós já combinamos de passar com a Reidun, como fizemos nos últimos anos. Ela é divertida e sempre nos recebe muitíssimo bem. E passamos com os nossos filhos – Gabriel e Marianne, porque no Thanksgiving não tem escapatória! Tem que passar com a família! hehe!
Claro que ainda não pensei em nada, vou deixar tudo pro último minuto, como é a minha tradição de festas. Amanhã encontraremos com a Reidun, pois ela vem pro exame de taekendô do Gabriel. Ele vai trocar de faixa, esqueci pra qual cor, mas é uma bem alta – acho que vermelha. É bacana ver ele voar pra quebrar o pau [uma táboa de madeira]. Meu filho é altão e magro, com cabelo comprido e ele voando e quebrando o pau com o seu pézinho numeração treze é uma visão e tanto. Não podemos perder [e fotografar!].
Mas hoje a função é outra. Vou fazer um jantarzinho pra uma amiga que volta pro Brasil terça-feira. Ela é especial, porque é de Campinas, então sei que vou reencontrá-la sempre que for lá. Nossas famílias estão ligadas já faz muitos anos. Mas mesmo assim eu fico chorando dentro do chuveiro, porque sinceramente não agüento mais ver amigos irem embora. Infelizmente, acho que vai ser assim pro resto da minha vida…..

  • Share on:
Previous
meu fanart
Next
tvzão

o passado não condena