Veteran’s Day

*

Um feriado que muitos brasileiros não entendem o significado, pois não estivemos em tantas guerras como os EUA [e que infelizmente parece caminhar pra mais uma…]. Os veteranos já foram heróis, agora são uns freaks, traumatizados, noiados, enlouquecidos, que saem por aí atirando em pessoas inocentes – o que não é muito diferente numa guerra.
Nós queríamos ir ver o filme sobre a vida da Frida Kahlo, com a Selma Hayek no papel da pintora mexicana, mas vi que o cinema mais próximo com este filme em cartaz é o Century 14 – o cinema do rato, em Sacramento. Eu detesto aquele cinema, que é zoneado, sujo e uma vez o Ursão viu um rato lá….. Não sei se vamos…..
Hoje almoçamos o restinho da feijoada de ontem, que realmente ficou uma delicia. Beef jerk invés de carne seca, salsicha polonesa invés de paio…. E assim vamos vivendo. Eu faço essa feijoada falsa já faz muitos anos e sempre agrada a freguesia!! hehehe!
Decidimos a cor do carpete. Quer dizer, o Ursão decidiu, porque ele me enrola, me enrola e sempre consegue fazer a vontade dele prevalecer. Já estamos discutindo outras coisas e eu estou puta da cara com toda essa mandonice….

  • Share on:
Previous
One Cool Canadian
Next
micro-detalhes

o passado não condena